Pra não dizer que não falei das flores

A beleza das flores na vida das pessoas!

Por Marco Antonio Heredia Viveros

Direito Penal, Administração Do Stress, Administração De Dor, Administração Da Raiva, Abuso, Leyes, Cuerpo, mente y espíritu

Esa página ha sido visitada 163 veces desde 10/07/2024

Não tudo tem sido um mar de rosas de aquilo que marcou minha vida nestes últimos quarenta anos, fatos que foram descritos nos livros físicos que já foram editados e divulgados pelo Clube de Autores. Hoje é chegado o momento de conceder algum tempo e dedicação a minha parte emocional que fora minada e atingida brutalmente pelas mentiras, hipocrisia, incompreensões e preconceitos manifestados diariamente por aquelas pessoas que havendo sido enganadas e manipuladas ainda não se encontram interessadas nem preparadas para conhecer a verdade e que hoje me julgam e condenam havendo marcado sua miseráveis existências com a finalidade de destruir minha pessoa em todos os sentidos para satisfazer dessa forma suas crenças, benefícios, e egoísmos perversos.

Os leitores deste trabalho observarão que segundo minha ótica e de muitas outras pessoas, as flores são a representação da beleza, da harmonia e da simplicidade, coisas que depois de com violência minhas três filhinhas serem afastadas do pai, tem faltado na minha existência nos últimos anos, mas que na hora certa vem a substituir tudo aquilo de ruim fora incentivado pelos sofrimentos a que minha vida foi submetida durante tantos tantos anos de maneira injusta.

Foi assim e sem descuidar os fatos reais como surgiu a ideia e necessidade de elaborar algo grandioso e significativo que levaria à sociedade poucos assuntos já tratados nos trabalhos anteriores vinculados diretamente a história macabra criada com fins destrutivos por pessoas que se escondem por trás de agrupamentos baderneiros, feministas e diversidades de gênero que não tem outro melhor instrumento para espalhar seu ódio na base de mentiras, enganações e de preconceitos através das redes sociais.

Sem interessar o que tipo de acordo foi pactuado entre duas pessoas, se foi informal, religioso ou oficial, dedico algumas laudas para descrever o como um grande empreendimento chamado família deveria acontecer quando duas pessoas decidem se comprometer com atividades que as torna sócias e que dará sentido a suas vidas. “Ninguém pertence a ninguém, cada ser humano é dono dele mesmo!”

Ações, decisões e atitudes que deverão ser originadas por consenso por parte dos dois sócios para o bem familiar mas que não deverão aspirar à inibição e/ou destruição da individualidade devem prevalecer nesta classe de sociedade mas o que pode hoje ser apreciado é tudo aquilo que representa a imposição do contrário e que de forma incompreensível vem sendo incentivado pelo sistema jurídico que abraça tudo aquilo que com maldade vem surgindo e destruindo as relações, as famílias, as crianças, a dignidade, honra e os caminhos trilhados pelos nossos honrados ancestrais.

Assim como dedicamos algum espaço para tratar de algumas disfunções emocionais como o ciúme, a vingança, a infidelidade, a manipulação, a mentira, a hipocrisia também não poderíamos deixar de lado alguns fatos cujas interpretações desvirtuadas convenientemente tem levado a acreditar de forma errada em narrativas desumanas e privilegiadas nas quais os meios de comunicação e desinformação em massas em conivência com as redes sociais desempenharam e continuam o fazendo como sendo seu principal papel, mas que hoje se mantem distantes para não se verem no drama de ter que julgar o cometimento de suas próprios atitudes criminosas.

A desvirtualização de fatos reais visando os transformar em agressões psicológicas junto com a manipulação e o deboche praticado pelas autoridades oficiais que em nenhum momento coadunam com tudo aquilo que a sociedade espera aconteça de maneira reta, correta, moral e legal no andamento de uma ação judicial, mas cujas manobras, trapaças fraudes processuais e omissões criminosas, por conveniências manipuladoras e egoístas ainda são escondidas por aqueles indignos funcionários públicos togados ou não e sempre pelos meios de comunicação, expressão e desinformação em massas que retém o poder e dele abusam diariamente o aplicando à margem das leis e da Constituição debochando assim e permanentemente do povo.

Marco Antonio Heredia Viveros

Professor universitário, formado em economia e administração com pós-graduação na USP e MS em administração.

Consultor autônomo de organizações. Professor Universitário e autor de vários livros acadêmicos e romances. Inclusive com livros publicados neste site por nomes: " A verdade não contada no caso Maria da Penha" ," Extermínio de Homens - A verdade como ela é", "Vidas Sombrias", "A Voz - nem tudo o que é parece" "Acorda Brasil - o gigante com medo", "A vida de Mentiras de Maria da Penha Maia Fernandes", "Fala Sério!", "Uma escolha de vida","A VOZ edição ampliada","O outro lado da história vivida por Marco Antonio", "A Prostituta das Provas", "Hipocrisía", "Crime sem castigo", "Os três Agentes caras de pau Vol.I e II", -- "América Latina-Corrupción, impunidad, miséria y pobreza", "Introdução ao Processo Administrativo", "Fundamentos do Pensamento Administrativo", "Administração Estratégica Básica" , "Introducción al Proceso Administrativo","Operação Condor,América Latina corrupção, impunidade, miséria e pobreza". Assim como outros livros acadêmicos e romances já publicados em português e em espanhol. Último livro lançado "O outro lado da história vivida por Marco Antonio - Caso Maria da Penha" em 2023.