Estatística e Varejo 2

Revisada & Ampliada

Por Eduardo Martinelli

Código del libro: 690450

Categorías

Probabilidade E Estatística, Estatística, Comércio Eletrônico, Comércio, Business & Economics, Economia, Matemáticas, Negocios y economía

Comparte ese libro
Esa página ha sido visitada 425 veces desde 17/06/2024
Versión
impresa
€ 15,27
Valor total:
€ 15,27
*No incluye IVA.
Valor total:
€ 15,27
*No incluye IVA.
Este libro puede estar a la venta en:

Sinopsis

Eduardo Martinelli traz a bíblia do planejamento comercial para o varejo e distribuição em sua versão revisada e ampliada, dando maior foco no pricing e na gestão de categoria 2.0. Trazendo insights, provocações, exemplos práticos, explicando a estatística de um jeito fácil para a correta tomada de decisão.

Alinhando conceitos e amarrando os diversos temas e frentes que movimentam o varejo e a distribuição de um jeito fácil para todos os níveis organizacionais.

Leitura obrigatória para todo profissional que queira aprofundar sua análise técnica para tomar decisões cada vez mais assertivas para o seu negócio.

Com prefácio da grande referência Flávio dias (Conselheiro com foco em transformação digital e Investidor Anjo profissional - Olist, Leroy Merlin, Salesforce, Riachuelo, Coppel, Loja do Mecânico, Insider, Facily. Ex-CEO da Via Varejo, CNOVA e Walmart.com) e endorsements de grandes profissionais como Mauro Correa (CEO Teka Group), Gustavo Mendes (CFO iFood), Alexandre Gyurkovits (CDO Chief Digital Officer Latam na Química Amparo), Guilherme Matiello

(CCO da Trocafone) e Ruy Castelli (Co Founder Dhauz).

Características

ISBN 9786501044576
Número de páginas 221
Edición 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabado Tapa blanda (con solapas)
Coloración Blanco y negro
Tipo de papel Ahuesado 80g
Idioma Portugués

¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a contacto@clubdeautores.com

Habla con el autor

Eduardo Martinelli

Sou Eduardo Martinelli, profissional com mais de 20 anos de experiência em planejamento comercial e estratégico, pricing, gestão de categoria, sortimento e competitividade, atuando em empresas nacionais e multinacionais, tanto no varejo físico quanto no e-commerce.

Autor dos livros "Estatística e Varejo" e "Estatística e Varejo 2 - Revisada e Ampliada". Ambas as obras foram TOP mais vendidos nas categorias Comércio On-line e Estatística (ASIN: B09THNB75S e ISBN 9786501044576). Por vezes também me aventuro na literatura infanto-juvenil com a saga Os Astrionautas (ISBN 9786501010748).

Referência em inteligência competitiva, pricing, modelagem estatística, planejamento estratégico, análise e definição de sortimento, gestão de categoria.

Startup da área de Planejamento Comercial do Walmart.com Brasil, com ampla expertise em desenvolver e implementar áreas de planejamento para varejo físico e e-commerce.

Habilidade na estruturação, mapeamento, diagnóstico e implantação de novos processos. Possuo uma capacidade analítica apurada, focada em resultados, análise de mercado, produtos e gestão de pessoas. Desenvolvi uma visão disruptiva, com ênfase em pricing, análise de mercado, produtos e planejamento comercial e estratégico.

Más publicaciones desse autor
Ver la lista completa
Comentarios

Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.

0 comentarios