![Logo Club de Autores](https://es.clubedeautores.com.br/packs/media/newstyle/images/logo-club-de-autores-9e157c3194840125498a515f6b0ec9c0.png)
“A Revolução dos Nichos” é uma deliciosa viagem pela história. Uma história reinventada e recontada que rompe as barreiras do tempo para servir de pano de fundo a uma divertida discussão sobre o que realmente é marketing. Os “modernos” conceitos de marketing, estratégia e gestão podem não ser tão modernos assim, como os protagonistas deste livro – Adão e Eva – acabam demonstrando.
Durante os tempos, Adão e Eva acompanham a evolução dos mercados, desde o momento da criação até 2017, sendo agentes atuantes no desenvolvimento dos conceitos hoje estudados pelos profissionais de negócios. A proposta central é uma leitura descontraída para todos aqueles, conhecedores ou não de gestão empresarial, que desejam ter uma visão diferente – e bem humorada – do mercado
Número de páginas | 87 |
Edición | 1 (2009) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabado | Tapa blanda (con solapas) |
Coloración | Blanco y negro |
Tipo de papel | Offset 80g |
Idioma | Portugués |
¿Tienes alguna queja sobre ese libro? Envía un correo electrónico a contacto@clubdeautores.com
Haz el inicio de sesión deja tu comentario sobre el libro.