A CURVA DA LOURA O QUE FOI QUE ACONTECEU?

Folclórica & Tradicional, Ficção Científica E Fantasia, Ficção e Romance, Crítica literaria

Esa página ha sido visitada 161 veces desde 11/09/2024

A lenda da “Curva da Loura” sempre assombrou os moradores de Campos dos Goytacazes, especialmente aqueles que trafegavam entre Santo Amaro e Farol de São Thomé. Por décadas, histórias de acidentes trágicos e encontros sobrenaturais com a misteriosa mulher loura se espalharam pela região, deixando a curva envolta em mistério e medo.

No entanto, a situação chegou a um ponto em que os relatos de acidentes e visões da loura começaram a preocupar as autoridades locais. O número de incidentes inexplicáveis aumentava, e a pressão da população para que algo fosse feito se intensificava. Mas nem tudo que reluz é ouro. A loura, cuja beleza encantava e iludia, trazia consigo uma tragédia que ia além de seus cabelos dourados e de sua aparência angelical.

Ela era a noiva que nunca conseguiu realizar seu sonho de casamento, condenada a vagar pela curva que selou seu destino. O sonho perfeito de uma vida feliz ao lado de seu amado foi interrompido de forma brutal. A loura, com sua beleza e promessa de algo bom, na verdade representava a ruína para aqueles que se aproximavam de sua curva fatal.

O que começou como uma vida promissora e cheia de esperanças se transformou em um pesadelo, tanto para ela quanto para os outros. Diante disso, os governantes da cidade decidiram tomar uma medida drástica para resolver o problema...

Leia o livro e descobrirá o que aconteceu!

Formato Quadrado (200x200)
Acabado Tapa blanda (sin solapas)
Coloración Colorido