Uma Pedra No Coração

Ficción

Esa página ha sido visitada 3535 veces desde 05/01/2011
Indisponible

Estória da coragem, inteligência, determinação, lealdade e firmeza de um jovem, que deixando seu berço natal, sai em busca de um objetivo – vencer na vida e dar aos pais uma condição melhor em sua velhice. Este jovem guerreiro sai de sua “Pedra Preta”, tendo como destino o Rio de Janeiro. Com dificuldade conseguiu seu primeiro emprego como balconista em uma padaria na Cinelândia. Atravez de seu trabalho foi aos poucos adquirindo a confiança do patrão, um português, solteirão e carente de amizades sinceras. Este português, sentindo a força de vontade do rapaz, decide ajudá-lo nos estudos até a formatura em direito.

Durante o exercício de sua profissão, o jovem Ataíde começa a se destacar no meio jurídico, o que causa motivo de inveja de colegas inescrupulosos. A estória a partir daí toma rumos de violência, atravez do envolvimento de Ataíde de Vasconcelos em tramas escusos e criminosos.

É estória de lição de vida, reconhecimento, amor, dedicação, decepção e muita ação.

Edición 1 (2009)

Geraldo Magella de Carvalho

Cirurgião dentista, um livro editado 'contos e pontos', nascido em 31/08/1938 em Caldas-MG