UM PRESIDENTE EM BUSCA DO SEU DESTINO

Esa página ha sido visitada 882 veces desde 01/01/2021
Indisponible
Leer en Pensática

Este livro é baseado em alguns textos e artigos escritos e publicados pelo autor, nas redes sociais, além de matérias, artigos e informações de terceiros, colhidas do facebook, do Google, e demais mídias e redes sociais.

. A intenção, é contar um pouco da vida e das lutas desempenhadas pelo atual presidente de república, Jair Messias Bolsonaro, “em busca do seu destino”, traçado pelas mãos de Deus.

. Nós sabemos que a missão de ser um presidente da república não é nada fácil.

. Além de quê, a sua caneta não tem tanto poder como se imaginava, levando-se em conta a interferência constante do poder judiciário e do legislativo, em relação a grande parte dos atos do seu governo.

. Nunca na história deste país, se viu tanto, a ingerência da mídia, de políticos, dos partidos de oposição, do STF, do Senado e da Câmara Federal, fazendo de tudo para atrapalhar o cumprimento das promessas do candidato e as propostas do seu governo.

. Na verdade, o que se vê, não é o espirito de patriotismo desses organismos, que fazem parte da estrutura governamental do Brasil.

. Muita coisa é feita para benefício de projetos individuais e/ou corporativos, em prejuízo da nação brasileira.

. O que é muito ruim para o povo e, principalmente, para o Brasil.

Edición 1 (2021)
Coloración Colorido