Os Cambistas

Por Patrick S. J. Carmack

Ética Nos Negócios, Bíblia, Bancos E Bancários, Vida Cristã, Religión, Economia

Esa página ha sido visitada 272 veces desde 31/03/2024

Houve um tempo em que perguntar a alguém para quem ele trabalhava era considerado um insulto, pois implicava que ele era um incompetente, incapaz de trabalhar por conta própria remunerada. Mas agora, a propriedade (riqueza líquida) não é uma característica geral de nossa sociedade, como era até a Grande Depressão.

Em vez disso, a dívida líquida e a dependência total de um salário precário ou da vontade de outros é a condição geral. Uma vez que o exercício da liberdade muitas vezes inclui o uso de objetos materiais como livros, comida, roupas, abrigo, armas, transporte, etc., cuja escolha e posse requer alguma riqueza, somos forçados a admitir que a condição geral dos americanos é a mesma de crescente dependência e limitações à liberdade.

Tipo de papel Estucado Mate 90g

Patrick S. J. Carmack

Advogado militante, atuando há 14 anos em vários ramos da advocacia, apreciador da filosofia clássica, amante da teologia, católico sedevacantista.