Ética A Base para uma Sociedade Civilizada

Por Henrique Bertulino da Silva

Desenvolvimento Profissional, Adultos E Educação Continuada, Aconselhamento, Educação de Filhos, Educación, Desenvolvimento Humano

Esa página ha sido visitada 190 veces desde 29/05/2024
impresa
Coloración

Em Ética A Base para uma Sociedade Civilizada, Henrique Bertulino da Silva conduz os leitores por uma jornada reveladora sobre o papel essencial da ética na sociedade contemporânea. Desde os conceitos fundamentais até a aplicação prática no cotidiano, cada capítulo oferece insights valiosos sobre como a ética molda nossas interações e influencia o desenvolvimento social e econômico.

Explorando desde a definição de ética e sua distinção entre o âmbito pessoal e profissional, até os impactos da falta de ética na convivência social e na economia, o autor apresenta uma análise perspicaz e acessível. Destaca-se ainda a importância da educação e formação ética, tanto no ambiente familiar quanto nas instituições educacionais e corporativas.

Ao abordar temas contemporâneos, como ética digital e ambiental, Henrique Bertulino da Silva oferece reflexões pertinentes sobre os desafios éticos que enfrentamos na era moderna. E, ao propor estratégias para promover uma sociedade mais ética e justa, convida os leitores a refletirem sobre seu papel ativo na construção de um futuro melhor.

Edición 1 (2024)
Formato A5 (148x210)
Acabado Espiral
Tipo de papel Offset 80g

Habla con el autor

Henrique Bertulino da Silva

Henrique Bertulino da Silva é um web designer e educador digital com uma paixão por tecnologia e música. Nascido em 29 de setembro de 1997, Henrique desenvolveu desde cedo um interesse profundo por computadores e design. Ele se formou em web design e encontrou uma maneira de unir suas paixões, integrando tecnologia, música e valores em seu trabalho.

Com uma abordagem inovadora e acessível, Henrique dedica-se a promover uma internet ética e enriquecedora, onde o aprendizado e a gentileza são prioridades. Seu objetivo é transformar a rede em um espaço que inspire mudanças positivas e ofereça oportunidades de crescimento. Henrique acredita no poder da internet para fazer a diferença e está comprometido em ajudar os outros a fazer parte dessa transformação.