Como Rezar O Santo Terço Todos Os Dias, E Outros Temas Importantes.

Por EDUARDO Gonçalves CANANO

Religión, Teologia, Oração

Esa página ha sido visitada 5311 veces desde 03/09/2014
impresa
Indisponible

SINOPSE

Honrosamente A Revisão Teológica Do Livro, E O Belíssimo Prefácio Foi Feito Por Sua Excelência O Senhor 3º Bispo Da Diocese Da Cidade De Petrópolis, Estado Do Rio De Janeiro (RJ), Dom José Carlos De Lima Vaz (Dom Vaz) (S.J. Sociedade Jesuíta). O Livro Aborda De Forma Didática E Embasada, Como Rezar O Santo Terço Todos Os Dias E Também Outros Temas Importantes Da Fé Católica Apostólica Romana. Obs.: É Extremamente Difícil Rezar O Santo Terço Sem O Livro, Mesmo Mediante Grande Prática De Oração E Também O Estudo Das Respectivas Orações, E A Consequente Memorização Das Mesmas. Pois Se Tratam De Exceções Os Que Conseguem Gravar De Memória Especificamente Os Mistérios: Gozosos, Dolorosos, Luminosos E Gloriosos, E Respectivos Dias Da Semana. Além Do Fato De Ser De Desejo Natural Beber Da Espiritualidade Da Releitura Do Livro, De Algum Tempo A Algum Tempo. É Também Necessário O Livro, Quando Ocorre Falha De Memória, Para Relembrar A Oração Ou Em Parte Da Mesma, Em Um Momento E Outro. O Livro Em Primeiro Lugar, Além Do Excelente Conteúdo, Possui Um Perfeccionismo De Editoração, E Uma Riqueza Artística Grande. Foram Três Talentosos Desenhistas Que Trabalharam Comigo, Eu O Autor, Que Criei As Ilustrações, E Os Mesmos Que As Executaram Sob Minha Orientação. Sua Excelência Dom Vaz É Um Religioso Consagrado Notável, E De Forma Extraordinária E Muito Rara, Também Formado Em Química Pela Universidade De São Paulo (USP), Cidade De São Paulo, Estado De São Paulo (SP). Já Eu Religioso Leigo Católico E Autor Deste Livro, Me Tornei Celibatário Em Cristo, Desde Janeiro De 1994, Arredondando Aos 33 Anos, E Montanhista. Nascido Em 01 De Agosto De 1961. Número Total De Páginas: 172. Acesso Gratuito Até A Página 50.

Edición 1 (2010)
Formato A5 (148x210)
Acabado Tapa blanda (con solapas)
Coloración Blanco y negro