O AMOR DE DEUS

Nosso único Senhor

Por Carlos da Silva dos Santos

Crescimento Pessoal, Motivacional, Referência Bíblica, Literatura Nacional, Filosofia / Religião, Autoayuda

Esa página ha sido visitada 8007 veces desde 05/01/2011
Indisponible

Quando olhar as estrelas, quando andar sobre as areias da praia, quando estiver passeando sobre os campos, quando estiver chorando e orando, quando apenas relaxar, quando estiver feliz Deus esta convosco em qualquer lugar, ele quer sua felicidade, pois voce é ele, ele é seu complemento, sua alma, se choras, reclamas, se magoas, rouba, mata, tem ódio, voce esta longe de si mesmo, e por isto Deus esta longe de ti, mas ele esta contigo, esperando o momento de voce abrir seus olhos, ele não te castiga, mas espera que tenhas aprendido a lição e estejas pronto, voce mesmo se castiga pelos seus males, abra seu coração com este precioso livro, pois é este meu objetivo, despertar sua alma para a realidade da vida, O Amor de Deus dentro de cada um de nós

O Autor

Edición 1 (2022)
Acabado Folleto
Tipo de papel Ahuesado 80g

Carlos da Silva dos Santos

Nascido em Brasília e atualmente residente em São Paulo, descobri minha paixão pela escrita aos 16 anos. Naquela época, as ferramentas de comunicação não eram tão acessíveis como hoje, o que tornava o processo de escrever um verdadeiro desafio. Apesar das adversidades, sempre senti um chamado para criar histórias e admirar a beleza da natureza.

Ao longo da minha vida, enfrentei muitos desafios, como qualquer outra pessoa, mas nunca perdi o foco de me tornar um escritor. Meu objetivo sempre foi trazer alegria e emoção aos leitores, fazendo-os sentir-se parte das histórias que escrevo. Sempre sonhei em transformar vidas, incluindo a minha própria, por meio de livros que toquem o coração das pessoas.

Cresci em Brasília-DF, filho de pais do norte do Brasil. Minha mãe biológica faleceu quando eu tinha sete anos. Antes disso, ela enfrentou problemas de paralisia, e desde os meus três anos fui criado por uma mãe adotiva do Uruguai, que me ensinou muito sobre a cultura e a língua latina. Infelizmente, ela também faleceu em 2015 devido a problemas respiratórios.

Tenho o privilégio de viver em um tempo que me permite compartilhar meus sonhos por meio da escrita. Com mais de 11 obras publicadas, que vão de ficção a não ficção, abrangendo gêneros como autoajuda, infantojuvenil, magia, terror, drama e suspense, meu desejo é mudar a vida das pessoas com palavras.

Atualmente, estou lançando duas novas obras: uma voltada para o público infantojuvenil e outra para leitores de todas as idades. Acredito profundamente no poder transformador da leitura. Os livros criam mundos onde os leitores podem se envolver com as histórias, aprendendo e se inspirando para construir um futuro melhor. A leitura é essencial para o crescimento da nossa alma e para o legado que deixamos aos nossos filhos.